Vitrine digital
de cursos online

Uma vitrine digital de cursos online nada mais é que uma estratégia de presença digital para que o seu público-alvo acesse e escolha as soluções educacionais digitais de forma simples, rápida e com ótima experiência de usuário.

Ela pode ser implementada em qualquer projeto de educação ou treinamento online de uma empresa ou organização. É o tipo de inovação que atende desde Universidades Corporativas (público interno) até clientes que desejam ofertar soluções para fora (público externo).

Vitrine digital
de cursos online

Uma vitrine digital de cursos online nada mais é que uma estratégia de presença digital para que o seu público-alvo acesse e escolha as soluções educacionais digitais de forma simples, rápida e com ótima experiência de usuário.

Ela pode ser implementada em qualquer projeto de educação ou treinamento online de uma empresa ou organização. É o tipo de inovação que atende desde Universidades Corporativas (público interno) até clientes que desejam ofertar soluções para fora (público externo).

A forma como você dispõe o curso para o seu público diz muito sobre seu curso!

Ao estruturar uma vitrine digital para a oferta de cursos ou outros formatos de soluções e materiais, é muito importante pensar em recursos que atendam um objetivo crucial: fazer com que as pessoas encontrem aquilo que estão procurando e que tenham vontade de consumir os conteúdos disponíveis em um único lugar.

O diferencial do DOT na construção de uma vitrine digital de cursos é justamente a integração com sistemas externos, seja de gestão ou outras plataformas complementares para o melhor gerenciamento de um ou mais cursos online.

Isto é, uma vez logado na vitrine digital, o usuário poderá navegar em qualquer solução, seja ela interna ou externa à plataforma da vitrine – fator que complementa a estratégia de Educomunicação para atração e retenção dos usuários, pois faz com que eles permaneçam por mais tempo no ambiente, aumentando o engajamento.

No entanto, não basta ter a melhor plataforma para hospedar a sua vitrine digital de cursos, é preciso pensar no todo. Por isso, contamos com uma equipe multidisciplinar para concepção da estrutura e do ambiente administrativo, desenvolvido com UX, que proporciona uma boa experiência, além de fornecer relatórios de performance e gestão dos dados de acesso à vitrine digital.

Outra etapa importante é a elaboração dos conteúdos que serão distribuídos, os elementos visuais e demais recursos intuitivos de acessibilidade – sempre pensando na melhor experiência de consumo e navegação do usuário. O DOT tem uma equipe especializada na curadoria de conteúdo para cursos, que vai ajudar sua empresa a desenvolver conteúdos adequados para todos os tipos de público.

E sempre há como inovar! A estratégia de gamificação, por exemplo, pode ser implementada em uma vitrine digital de cursos online para estimular as pessoas a consumirem as soluções de uma maneira muito mais divertida e interativa, pois conta com elementos derivados de jogos e oferece recompensas como pontos ou medalhas a cada jornada completada.

A forma como você dispõe o curso para o seu público diz muito sobre seu curso!

Ao estruturar uma vitrine digital para a oferta de cursos ou outros formatos de soluções e materiais, é muito importante pensar em recursos que atendam um objetivo crucial: fazer com que as pessoas encontrem aquilo que estão procurando e que tenham vontade de consumir os conteúdos disponíveis em um único lugar.

O diferencial do DOT na construção de uma vitrine digital de cursos é justamente a integração com sistemas externos, seja de gestão ou outras plataformas complementares para o melhor gerenciamento de um ou mais cursos online.

Isto é, uma vez logado na vitrine digital, o usuário poderá navegar em qualquer solução, seja ela interna ou externa à plataforma da vitrine – fator que complementa a estratégia de Educomunicação para atração e retenção dos usuários, pois faz com que eles permaneçam por mais tempo no ambiente, aumentando o engajamento.

No entanto, não basta ter a melhor plataforma para hospedar a sua vitrine digital de cursos, é preciso pensar no todo. Por isso, contamos com uma equipe multidisciplinar para concepção da estrutura e do ambiente administrativo, desenvolvido com UX, que proporciona uma boa experiência, além de fornecer relatórios de performance e gestão dos dados de acesso à vitrine digital.

Outra etapa importante é a elaboração dos conteúdos que serão distribuídos, os elementos visuais e demais recursos intuitivos de acessibilidade – sempre pensando na melhor experiência de consumo e navegação do usuário. O DOT tem uma equipe especializada na curadoria de conteúdo para cursos, que vai ajudar sua empresa a desenvolver conteúdos adequados para todos os tipos de público.

E sempre há como inovar! A estratégia de gamificação, por exemplo, pode ser implementada em uma vitrine digital de cursos online para estimular as pessoas a consumirem as soluções de uma maneira muito mais divertida e interativa, pois conta com elementos derivados de jogos e oferece recompensas como pontos ou medalhas a cada jornada completada.

Experimente, navegue por uma vitrine digital desenvolvida pelo DOT!

Entre os clientes que desenvolveram suas vitrines digitais de cursos com o DOT, estão o SENAR FIC, SENAR GOIÁS e Sebrae-SP. Cada um com suas particularidades, mas com o mesmo propósito: inovar na oferta de suas soluções educacionais para impactar o seu público-alvo.

A Vitrine Sebrae, por exemplo, reúne as oportunidades de conhecimento e crescimento que o Sebrae-SP disponibiliza para empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo.

Já são mais de 300 soluções disponíveis na vitrine digital do Sebrae-SP, entre Cursos no WhatsApp, Cursos Online, E-books, Vídeos, Curso Ao Vivo, Webinar, Podcasts e muitos outros formatos.

Se esse é o tipo de solução educacional que você procura para atender o seu desafio, converse conosco! Somos especialistas em construir estratégias para operação e prospecção digital, sempre seguindo o estímulo da retenção de usuários.

Conversar com um consultor

Experimente, navegue por uma vitrine digital desenvolvida pelo DOT!

Entre os clientes que desenvolveram suas vitrines digitais de cursos com o DOT, estão o SENAR FIC, SENAR GOIÁS e Sebrae-SP. Cada um com suas particularidades, mas com o mesmo propósito: inovar na oferta de suas soluções educacionais para impactar o seu público-alvo.

A Vitrine Sebrae, por exemplo, reúne as oportunidades de conhecimento e crescimento que o Sebrae-SP disponibiliza para empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo.

Já são mais de 300 soluções disponíveis na vitrine digital do Sebrae-SP, entre Cursos no WhatsApp, Cursos Online, E-books, Vídeos, Curso Ao Vivo, Webinar, Podcasts e muitos outros formatos.

Se esse é o tipo de solução educacional que você procura para atender o seu desafio, converse conosco! Somos especialistas em construir estratégias para operação e prospecção digital, sempre seguindo o estímulo da retenção de usuários.

Conversar com um consultor

Quer saber mais sobre o
“Jeito DOT de fazer EdTech” ?

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

Quer saber mais sobre o “Jeito DOT de fazer EdTech” ?

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE