Educomunicação

Quem não é visto, não é lembrado. Isso também vale para o seu programa de T&D!
A Educomunicação, dentro de um projeto de Educação Corporativa Digital, engloba atração, engajamento e retenção de pessoas.
Atrair o público certo para o curso certo é um grande desafio e, portanto, é essencial começar a desenhar a estratégia de comunicação educacional desde o início, junto ao desenvolvimento da solução educacional.

Uma má comunicação pode transformar a iniciativa educacional em uma fonte de ansiedade. Por isso, nessa estratégia o fator andragogia é essencial, de modo a comunicar, de forma assertiva e eficaz, os ganhos do treinamento na performance e na vida do público-alvo, sempre alinhando expectativas x realidade.. 

Alguns projetos são abertos ao público, podendo ser alavancados via redes sociais e campanhas de mídia digital. Já outros são restritos a grupos específicos de colaboradores e acessíveis via canais de endomarketing e comunicação 1 a 1.

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Quem não é visto, não é lembrado. Isso também vale para o seu programa de T&D!
A Educomunicação, dentro de um projeto de Educação Corporativa Digital, engloba atração, engajamento e retenção de pessoas.
Atrair o público certo para o curso certo é um grande desafio e, portanto, é essencial começar a desenhar a estratégia de comunicação educacional desde o início, junto ao desenvolvimento da solução educacional.

Uma má comunicação pode transformar a iniciativa educacional em uma fonte de ansiedade. Por isso, nessa estratégia o fator andragogia é essencial, de modo a comunicar, de forma assertiva e eficaz, os ganhos do treinamento na performance e na vida do público-alvo, sempre alinhando expectativas x realidade.. 

Alguns projetos são abertos ao público, podendo ser alavancados via redes sociais e campanhas de mídia digital. Já outros são restritos a grupos específicos de colaboradores e acessíveis via canais de endomarketing e comunicação 1 a 1.

iconPotencialização dos resultados nos programas de T&D

iconFortalecimento da cultura corporativa

iconAumento da sinergia entre colaboradores e empresa

iconOtimização de tempo

iconPromoção de melhoria contínua

Dentro da estratégia de Educomunicação, contamos com o recurso de Vitrine Digital, que nada mais é do que a porta de entrada para que o seu público-alvo acesse e escolha as soluções educacionais digitais de forma simples, rápida e com uma excelente experiência de usuário.

Ela pode ser implementada em qualquer projeto de educação ou treinamento online de uma empresa ou organização, atendendo desde Universidades Corporativas (público interno) até clientes que desejam ofertar soluções para o público externo.

Ao estruturar uma vitrine digital para a oferta de
cursos ou outros formatos de soluções e materiais,
é muito importante pensar em recursos que atendam a
dois objetivos cruciais: atrair e simplificar. As pessoas devem encontrar o que estão procurando de forma simples e, além disso, devem ter vontade de consumir os conteúdos disponíveis em um único lugar.

O diferencial do DOT na construção de uma vitrine digital de cursos é a integração com sistemas externos, de gestão ou outras plataformas complementares, permitindo um melhor gerenciamento dos cursos online.

iconConcepção da estrutura e do ambiente administrativo

iconDesenvolvimento com UX

iconGestão dos dados de acesso

iconFornecimento de relatórios de performance

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Dentro da estratégia de Educomunicação, contamos com o recurso de Vitrine Digital, que nada mais é do que a porta de entrada para que o seu público-alvo acesse e escolha as soluções educacionais digitais de forma simples, rápida e com uma excelente experiência de usuário.

Ela pode ser implementada em qualquer projeto de educação ou treinamento online de uma empresa ou organização, atendendo desde Universidades Corporativas (público interno) até clientes que desejam ofertar soluções para o público externo.

Ao estruturar uma vitrine digital para a oferta de
cursos ou outros formatos de soluções e materiais,
é muito importante pensar em recursos que atendam a
dois objetivos cruciais: atrair e simplificar. As pessoas devem encontrar o que estão procurando de forma simples e, além disso, devem ter vontade de consumir os conteúdos disponíveis em um único lugar.

O diferencial do DOT na construção de uma vitrine digital de cursos é a integração com sistemas externos, de gestão ou outras plataformas complementares, permitindo um melhor gerenciamento dos cursos online.

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