Educomunicação

A Educomunicação é uma estratégia que engloba atração, engajamento e retenção de pessoas em um projeto educacional. 

O objetivo dessa estratégia é comunicar, assertivamente, os ganhos do treinamento. Isso precisa estar claro para o seu público-alvo, para que a iniciativa educacional seja atrativa e não se torne uma fonte de ansiedade.

Saiba mais

Educomunicação

A Educomunicação é uma estratégia que engloba atração, engajamento e retenção de pessoas em um projeto educacional. 

O objetivo dessa estratégia é comunicar, assertivamente, os ganhos do treinamento. Isso precisa estar claro para o seu público-alvo, para que a iniciativa educacional seja atrativa e não se torne uma fonte de ansiedade.

Saiba mais
Corneta

Como funciona?

Atrair o público certo para o curso certo é um grande desafio e, portanto, é essencial começar a desenhar a estratégia de comunicação educacional já no início, junto ao desenvolvimento da solução educacional. 

Alguns projetos são abertos ao público, podendo ser alavancados via redes sociais e campanhas de mídia digital. Outros são restritos a grupos específicos de colaboradores e, portanto, acessíveis somente via canais de endomarketing e comunicação 1 a 1.

As estratégias de Educomunicação podem ser utilizadas para diversas finalidades e trazem muitos benefícios a sua empresa, como:

Potencialização dos resultados nos programas de T&D
Fortalecimento da cultura corporativa
Aumento da sinergia entre colaboradores e empresa
Otimização de tempo
Promoção de melhoria contínua

Quer saber mais sobre o
Educomunicação?

FALE COM UM ESPECIALISTA

Quer saber mais sobre o
Educomunicação?

FALE COM UM ESPECIALISTA
Corneta

Como funciona?

Atrair o público certo para o curso certo é um grande desafio e, portanto, é essencial começar a desenhar a estratégia de comunicação educacional já no início, junto ao desenvolvimento da solução educacional. 

Alguns projetos são abertos ao público, podendo ser alavancados via redes sociais e campanhas de mídia digital. Outros são restritos a grupos específicos de colaboradores e, portanto, acessíveis somente via canais de endomarketing e comunicação 1 a 1.

As estratégias de Educomunicação podem ser utilizadas para diversas finalidades e trazem muitos benefícios a sua empresa, como:

Potencialização dos resultados nos programas de T&D
Fortalecimento da cultura corporativa
Aumento da sinergia entre colaboradores e empresa
Otimização de tempo
Promoção de melhoria contínua

Promova um maior engajamento dos colaboradores em seu programa de capacitação corporativa online, reduzindo a evasão e aumentando o ROI.

Fale com um especialista

Promova um maior engajamento dos colaboradores em seu programa de capacitação corporativa online, reduzindo a evasão e aumentando o ROI.

Fale com um especialista

Promova um maior engajamento dos colaboradores em seu programa de capacitação corporativa online, reduzindo a evasão e aumentando o ROI.

Fale com um especialista