Por que investir em Marketing Technology?

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A resposta para a pergunta do título é simples: você deve investir em Marketing Technology porque os seus consumidores são digitais, você é digital.

A internet faz tão parte da nossa rotina que é quase impossível fazer qualquer coisa sem ela. Não é à toa que vemos, cada vez mais pessoas com seus celulares nas mãos enquanto almoçam, pegam um metrô para o trabalho ou até mesmo para encontrar um caminho alternativo e mais rápido para chegar em casa.

No momento de buscar um novo produto ou serviço procuramos referências na internet, seja para pesquisar preços, obter mais informações ou efetuar uma compra, de fato.

Conheça as 5 vantagens de apostar em Marketing Technology são mensuráveis:

1. Quem não é visto, não é lembrado

Agora sua vitrine precisa de endereços novos: google, facebook, instagram, e-mail marketing… Obter uma presença digital relevante é o que vai tornar a sua marca, produto ou serviço reconhecidos. É através desses meios de comunicação que o seu consumidor terá acesso à opiniões, resenhas e informações antes de investir em um determinado produto. Pense nisso!

2. Seja referência

Aposte na interatividade. Nem só de venda vive o marketing digital, invista em conteúdo para engajar e gerar valor para a sua audiência. E por fim, apresente o seu produto ou serviço como solução para os problemas do seu consumidor.

3. Converse com as pessoas certas

Com a ajuda do marketing digital temos a possibilidade de segmentar conteúdos e campanhas com o intuito de responder dúvidas e solucionar problemas de um público em específico, desta forma, os resultados de visibilidade e busca tendem a ser muito melhores.

4. Gaste menos com divulgação e obtenha mais resultado

Parece estranho, mas com o marketing digital é assim mesmo, e funciona. Existe um valor mínimo a ser investido para que a sua campanha dê bons frutos, mas eles são bem inferiores do que desenvolver materiais impressos para uma campanha offline ou inserir um comercial no intervalo do Mais Você, por exemplo.  

5. Analise resultados

Existe vantagem melhor do que saber em tempo real como as ações estão sendo recebidas pelo público? O marketing digital possibilita que você obtenha estatísticas pouco depois de lançadas as campanhas e ainda analisar seus desempenhos, caso não esteja sendo bem-sucedida há chances de promover mudanças até performarem de maneira rentável.   

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