DOT é presença confirmada na ExpoCBTD 2018

ExpoCBTD 2018

Discutir e buscar alternativas para os desafios educacionais brasileiros no ambiente corporativo. Esse é o principal objetivo da ExpoCBTD 2018 (Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento), que receberá durante três dias grandes especialistas em desenvolvimento humano e organizacional. O evento acontece em Santos, SP, durante os dias 28, 29 e 30 de novembro.

Conheça o DOT na ExpoCBTD 2018

O DOT digital group, umas das maiores empresas brasileiras em EdTech, não poderia ficar de fora do mais conceituado evento voltado a T&D e Educação Corporativa do Brasil. Por isso, para a 33ª edição preparamos uma programação especial, entre estande e mini palestras, para que os participantes saiam de lá com a solução para o seus desafios em educação corporativa, tendo o DOT como parceiro.

Confira as palestras e não deixe de visitar nosso estande

Educação Corporativa Digital: do planejamento ao retorno do investimento

Com Sergio Baldivieso, diretor Comercial

28/11 – 18h15 às 19h30 

O conhecimento das pessoas e das organizações assume real importância e é cada vez mais valorizado. Essa transformação alterou a maneira como as pessoas trabalham, aprendem e se comunicam. Nesse contexto, uma nova forma de aprender e de ensinar se faz necessária. Planejar o investimento e provar os seus ganhos é o grande desafio das equipes que trabalham diretamente com o desenvolvimento humano e a competitividade empresarial. Cases TIVIT, Honda e Natura serão comentados e detalhados. 

 

Gamification na Educação Corporativa | Case Natura

Com Rafael Silva 

29/11 – 16h10 às 16h30

Utilizar gamification nas estratégias de educação corporativa é tendência, pois os recursos motivacionais dos games são capazes de tornar o processo ensino-aprendizagem mais atrativo, envolvente e divertido.

Por isso, a Natura, uma das maiores empresas na produção de cosméticos na América Latina, investiu em uma estratégia gamificada para as suas consultoras.

 

 

Games na educação corporativa | Case Honda

Com Thiago Rissi

30/11 – 11h15 às 11h35 

Games sempre agradaram o público. Eles motivam, entusiasmam e focam no comportamento dos jogadores. Saiba como uma das maiores montadoras do mundo utilizou esta estratégia para o time comercial de todas as concessionários Honda do Brasil.

 

Receba Conteúdos!

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos produzidos pelo DOT