Reconhecidos como uma das referências mundiais em Tecnologia da Educação dentro deste vasto universo EdTech, circulam as soluções inovadoras do DOT Digital Group em projetos educacionais nos mais diversos segmentos. 

Engajar pessoas, desenvolver líderes, reforçar competências, formar colaboradores protagonistas… são alguns dos objetivos do grupo, que, como indicam as reticências: não param por aí.

A nova marca do DOT  representa continuidade e transformação como resultado do diálogo entre o moderno e o tradicional, valorizando 25 anos de inovação em um mercado mutável e altamente exigente.   

blog-dotcm-tecnologia-e-ferramenta-educacao-e-proposito

E, nessa trajetória de sucesso, mais de 10 milhões de capacitações foram realizadas pelo DOT Digital Group. Decorrência de um trabalho especializado de mais de 350 profissionais multidisciplinares, focados em entregar mais do que produtos ou serviços, e sim soluções integradas e completas para as necessidades reais de seus clientes.

A única característica permanente do DOT é a mudança

O ponto, como unidade formadora, deu origem ao nome DOT. Nas entrelinhas, pode significar o fim e o recomeço. No entanto, três pontos juntos, em intenção de continuidade, abrem infinitas possibilidades.

Como um gerúndio, a nova marca DOT Digital Group representa uma história sempre em continuação… Mostra que sua existência não é estática, e sim fluída e adaptável.

blog-dotcm-nova-marca-dot-digital-group

Mais do que comunicar, é preciso transmitir sensações

A missão do DOT Digital Group é desenvolver e acelerar pessoas e organizações por meio da Educação Corporativa Digital

Além da nova identidade visual, o grupo também aposta em uma comunicação mais humanizada e afetiva por meio de uma didática que ensina, informa e entretém. Capaz de gerar reações, atitudes e impulsionar decisões.

blog-dotcm-solucoes-dot-digital-group