Em parceria com o WTC, DOT promove debate para CHROs em São Paulo

O DOT digital group, em parceria com o WTC Business Club promove no dia 03 de junho um debate sobre estresse e os impactos na produtividade, na capital paulista.

O Fórum de CHROs (chief human resources officers) tem como tema central: O custo do estresse – os impactos na produtividade e finanças. O encontro terá a presença de grandes nomes do mercado nacional, como Walter Moschella Jr, diretor médico do Grupo NotreDame Intermédica; José Ricardo Amaro, diretor de recursos humanos da Ticket; e Luiz Fruet, head de recursos humanos da Nestlé.

Para Luiz Alberto Ferla, CEO do DOT digital group, em tempos de crise, quando o nível de estresse aumenta, é importante que os colaboradores deem atenção à saúde “Essa missão é o principal desafio dos executivos de RH para este ano, pois, além de driblar o momento econômico desfavorável, devem priorizar a qualidade de vida dos funcionários no intuito de manter a produtividade”, afirmou.

Na oportunidade serão debatidas, também, pautas como os investimentos em promoção da saúde, inovação em programas que priorizam a qualidade de vida dos colaboradores e a avaliação dos investimentos nessa área.

 

Receba Conteúdos!

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos produzidos pelo DOT