DOT digital group e Bravi apresentam ferramenta inédita no país

03-06_banner-blog

Nos dias 18 e 19 de junho acontece em São Paulo (SP) o Seminário “Evasão no Ensino Superior”, promovido pela Universia. E o DOT digital group, em parceria com a Bravi Software, estará presente apresentando um sistema inédito do país.

Trata-se de uma solução que consegue identificar o potencial de evasão do aluno ainda nas primeiras aulas, funcionalidade que vai ao encontro da temática do evento. O Prisma – sistema de análise preditivafoi desenvolvido em parceria com a Bravi, também patrocinadora do evento. A solução busca, acima de tudo, o sucesso do aluno.

Representando o DOT digital group, o diretor executivo Rubens Oliveira será um dos palestrantes, e abordará o tema “Modelo Preditivo de Evasão”. O evento tem como objetivo discutir os fatores motivadores da evasão de alunos nas diferentes esferas, e alternativas para minimizar o problema. Estarão presentes aproximadamente 200 dirigentes de Instituição de Ensino Superior (IES).

O Seminário também conta com nomes como Jesualdo Pereira Farias, secretário de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), Luciano Sathler, diretor da Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed) e Marco Antônio Zago, reitor da Universidade de São Paulo (USP).

Confira mais informações sobre o evento aqui.

Receba Conteúdos!

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos produzidos pelo DOT