DOT digital group desenvolve sistema de oportunidades para o Sebrae/RJ

O sistema divulgará oportunidades de negócios para MPEs no Estado do Rio de Janeiro

​Como objetivo de monitorar o ambiente de negócios no Estado do Rio de Janeiro para fomentar a economia e gerar oportunidades para os pequenos negócios fluminenses, o Sebrae/RJ lançará, amanhã, dia 5 de maio, o Portal Rio Oportunidades de Negócios

Desenvolvido pelo DOT digital group para o Sebrae/RJ, o Portal Rio Oportunidades de Negócios disponibilizará informações que auxiliarão o empresário a pensar estrategicamente, de modo a aproveitar as oportunidades para tomar decisões seguras e precisas, bem como melhorar os resultados do seu empreendimento e fortalecer o seu setor de atuação.

O acesso ao portal é gratuito. Ele foi criado a partir da tecnologia responsiva, ou seja, permite que o conteúdo e o layout se adaptem em qualquer resolução de tela – notebook, desktop, tablet ou celular.

Uma vez cadastrado, o empresário poderá consultar conteúdos relacionados a quatro âncoras da economia fluminense, atendidos pelo programa Rio Oportunidades de Negócios do Sebrae/RJ: Compras Governamentais, Grandes Empreendimentos, Mega Eventos e Região Portuária cidade do Rio.

Produtos

Relatórios de Inteligência –  Mensais, os relatórios terão análises aprofundadas sobre os temas abordados pelo Rio Oportunidades de Negócios.

Editais de Compras – Serão monitorados automaticamente e disponibilizados no portal, que também reunirá informações de diversas fontes do poder público e privado, divulgados em meio digital, para o Estado do Rio de Janeiro e os demais estados brasileiros.

Casos de Sucesso – Relato de casos reais de empresários de micro e pequenos negócios que utilizaram informações estratégicas  e conseguiram transformar em ações, de forma a aumentar a sua competitividade no mercado e alavancar seu empreendimento.

Notícias de Impacto e Alertas –  Um conjunto de notícias monitoradas, coletadas e publicadas diariamente no portal, que originarão os alertas – disparados por e-mail e/ou por SMS, a fim de informar o porquê da notícia ser um alerta.

Portal Rio Oportunidades de Negócios​

Receba Conteúdos!

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos produzidos pelo DOT