Luiz Ferla é mediador em debate sobre tendências 2016/17

banner_wtc

 

No 5º Conselho Consultivo do WTC Florianópolis a proposta foi criar um debate sobre as tendências para 2016/17.

Em todos os setores de negócios a transformação continua sendo o fenômeno mais importante, independentemente de país ou economia. As tecnologias emergentes são os agentes que impulsionam essas mudanças. Durante 2015 o WTC proporcionou debates com temas semelhantes e que continuarão sendo discutidos nas mesas de negócios em todo o mundo.  Relacionamento, gestão, diferencial de mercado, conteúdo como forma de divulgação, internet das coisas, entre outros são alguns desses temas.

No encontro que aconteceu na Acate, em Florianópolis, no dia 20 de novembro, três painelistas fizeram  a discussão: o Presidente da Celesc, Cleverson Siewert; o Diretor Executivo da Cidade Criativa Pedra Branca e o Diretor da Softplan, Moacir Marafon. Luiz Alberto Ferla, Ceo do DOT digital group, que atua nos principais ramos da economia digital, foi o mediador.

Para Ferla, 2016 vai ser um ano de ação para as empresas. O foco precisa ser o alto rendimento da gestão e a qualidade de atendimento ao cliente e, para estarem preparadas, as organizações precisarão incorporar o conceito digital em todas as áreas do seu negócio. “Debater com líderes empresariais do nosso estado esse tema é enriquecedor”, concluí o mediador do evento.

2015-11-19-FORUM WTC_FB_psd

Este tema foi notícia: Economia SC, Blog do Prisma, ND Online.

 

Fonte: Winter Comunicação

Jornalista: Oricelma Dutka

Receba Conteúdos!

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos produzidos pelo DOT