DOT digital group faz palestra em conferência sobre educação corporativa em Nova Iorque

Na Universidade de Columbia, COO e Consultora DOT apresentam cases de sucesso.

O DOT digital group marca presença em importante conferência sobre educação corporativa nos Estados Unidos. Rubens Oliveira, COO, e a consultora educacional, Gabriella Miranda, do DOT digital group, irão participar da International Conference on E-Learning in the Workplace 2018 (ICELW), que acontece anualmente na Universidade de Columbia em Nova Iorque e já está na 11ª edição.

O evento vai acontecer entre os dias 13 e 15 de junho, em que especialistas de mais de 50 países, representando organizações, instituições acadêmicas e entidades governamentais, vão discutir os desafios e as mudanças da educação digital nas empresas e o uso da tecnologia para melhorar o desempenho no trabalho. A ICELW reúne também pesquisadores e profissionais de todo o mundo, além de receber todos os interessados nos temas de tecnologia e educação.

Como vamos

A brazilian entrepreneurial group that believes there are no time or space limits for learning. O tema traduz aquilo que fazemos diariamente: promover a educação para todos, sem limites de espaço ou de tempo. Veja um pouco da nossa apresentação aqui.

Entre os cases que vamos apresentar, todos focados na expansão da educação online e na promoção humana, a Natura, cliente com projeto ligado às consultoras da marca, o Banco Mundial e o SENAR são destaques na apresentação do dia 15 de junho.


Serviço

ICELW 2018

Centro de Conferências da Universidade de Columbia, em Nova Iorque – EUA

13 a 15 de junho de 2018.

Receba Conteúdos!

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos produzidos pelo DOT