DOT digital group oferece experiência interativa em mostra de arte

Com o objetivo de deixar a experiência dos visitantes da MOSQ – Feira de Artes Visuais de Santa Catarina mais completa, a área de Simuladores do DOT digital group aliou inovação e tecnologia em uma mesa interativa. A proposta é situar o visitante que, por meio do conteúdo interativo, pode fazer um tour inicial na exposição, conhecendo artistas e obras.

Para Luiz Alberto Ferla, CEO do DOT digital group, a inciativa une a arte e a tecnologia, tornando acessível ao toque informações importantes para a completa imersão na exposição. “Esta tecnologia propõe apresentação de conteúdos e a interatividade. Recriando de maneira inovadora a experiência de quem visita a exposição”, afirmou.

A mesa apresenta conteúdos que são navegáveis e que ao toque na tela tomam diferentes direções. Respeitando e provocando no visitante o desejo de ver e conhecer mais determinado artista ou obra.

Sobre a MOSQ

A MOSQ é a união de produtores culturais e da Fundação Hassis, com um propósito único de democratizar a arte, tornando-a acessível à contemplação e comercialização, um novo conceito de artes visuais em Santa Catarina.

A MOSQ ocorre no período de 02 a 11 de setembro de 2016, na SC 401 Km 10, D’Acampora Bistrô e Eventos em Florianópolis.

Mais informações:

http://www.mosq.com.br/

Receba Conteúdos!

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos produzidos pelo DOT